quarta-feira, 10 de junho de 2015

Sereia

Mesmo vendo todos os rostos na multidão,
Enxergando futuros em cada olhar,
Foi na distância que encontrei um lar,
Nos mil quilômetros e meio entre a mente e o coração.
Agora, cada cidade está a separar.

18 horas de uma viagem que já começou na mente
3 estados entre a mais difícil possibilidade,
Em todos esses, a prisão é o presente,
Apenas aí o mapa não será uma grade,
Onde sequer haja a ilusão da liberdade.

Mas, estou apenas me afastando de seu porto,
Cada vez mais em um rumo de uma fortaleza,
Onde haverá calor em meu corpo, mas, estarei morto.
A nossa alegria agora é uma incerteza,
Em vez de partilhar do seu frio, estou indo para frieza,

O outrora sul, agora é meu norte,
Ando de costas para o que sonhei,
Navegando no grande rio da sorte,
Onde me torno anarquista iludido pela falta de lei,
Mas, que na verdade, vive a gritar pelo seu rei,

Nenhum comentário:

Postar um comentário