domingo, 12 de abril de 2015

Toda minha vida virou uma prisão,
Um método de conter as batidas de meu coração,
Perdi tudo que admirava em minha visão,
Toda felicidade pela qual um dia lutei, se tornou ilusão.
A liberdade sonhada a cada poesia
Virou um modo de contornar uma vida tão fria,
Não sei se essa era a intenção no início,
Mas, você simplesmente se tornou um vício.
Junto com você, acalmo minha mente conturbada,
Sua presença mudou uma historia que achei estar traçada,
Cada segundo com você, é o fazer de uma nova rima,
Nosso amor simplesmente nunca terá alguma sina,
Contanto que juntos, o mundo se torna nosso lugar,
Nos mantendo sonhando, a distância nada significará
Não importa o quão escura seja a estrada até você,
O brilho nos seus sempre me fará crer,
Me trará sua imagem a cada passo,
E com isso, você como objetivo para tudo que faço,
Mais do que nunca, o amanhã é incerto,
Mas, isso não importa sabendo que terei você por perto.
Logo, é torturante viver assim,
Se um dia era revoltado, você foi o estopim,
Se um dia lutei contra viver em um mundo finito,
Agora sei que tudo sem você sempre será um labirinto,
Um novo mundo abrirá quando em seus braços,
Quando com você, for possível fazer cada passo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário