segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

1 Suas palavras trazem a calma para minha mente,
2 Ver seu rosto, em meu futuro me faz ir em frente,
3 Sua presença eterniza cada segundo,
4 Seu brilho é o que ilumina meu mundo,
5 Em minha mente, sua voz vira uma canção,
6 Cada palavra dita o ritmo de meu coração,
7 Nas mudanças de minha mente, só permanece você,
8 Entre tantas vistas, tudo que necessito é te ver,
1 Cada frase por ti formada, deixa meu mundo cor,
2 Tudo que espero para o amanhã é ter seu amor,
3 Perto de você, cada momento se torna uma vida,
4 Com sua luz, sou capaz de vencer todo dia,
5 Seu timbre acalma meus pensamentos,
6 Meu corpo movido através de seus sentimentos,
7 A única constância em todas minhas ideias,
8 A beleza que sempre estará em todas minhas férias.
1 Minha vida se torna um paragrafo escrito por sua mão,
2 Com você, meu futuro ruma a perfeição
3 Mas, também o presente se torna uma fração do infinito,
4 Sua iluminação já faz parte do meu instinto,
5 Você me movimenta com a mais bela orquestra,
6 Quando não com você, uma mente sem coração me resta,
7 Te amar é o única pensamento que não mudará
8 Um sentimento que se espalha pelo ar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário