quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Erros e mais erros constroem meu futuro,
Buracos em meus projetos destroem o escuro,
Minha esperança existe apenas no dia que tudo isso fará sentido,
No dia que poderei escolher me sentir vivo.
Oportunidades parecem apenas atrapalhar,
Caminho me deixam mais longe do meu lugar,
Responsabilidades que assumo no meio dessa guerra,
Soluções que procuro para toda a minha terra,
Palavras que tento espalhar
Para todos os ouvidos que precisam escutar.

Mas, no fim, a chuva continua a cair,
No fim, nem todo o mundo pode me ouvir,
Meu povo sou obrigado a abandonar,
Já que minha busca nunca parará.
Mas, como todo o guerreiro,
Caminho procurando meu motivo para lutar.

Me lembro do dia que joguei minha fora,
O dia que tantos foram embora,
Me perguntei o motivo para continuar,
Pensei em fazer daquele meu lugar,
mas não consegui ignorar,
então, com um sorriso, passei a me enganar.
Hoje percebo que isso não terá fim,
Tantas cicatrizes já foram fincadas em mim,
Os detalhes modificaram meus planos,
A dor já não cabe mais de baixo dos panos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário