quinta-feira, 11 de abril de 2013

E se tudo tivesse sido diferente?
Teríamos motivos para ir em frente?
Se tivéssemos a razão
Enxergaríamos a escuridão?

Sem toda essa dor
Veríamos o sol de por?
Se não fosse por essa estrada
Como venceríamos nossa jornada?

Se o mundo não fosse o mesmo
Teríamos ainda os mesmos desejos?
Sem toda aquela dor
Onde colocaríamos aquela flor?

A cada caminho mudo meu destino
Cada resposta me faz não estar sozinho
A cada escolha faço um novo hino

Nada esta destinado
Todo sonho se pode ser sonhado
Toda palavra se pode ser dita
Toda verdade pode sim ser vista

A cada caminha nada fica igual
A cada olhos muda a visão do normal
A cada mentira se tem uma nova verdade
E em cada sonho se muda de realidade

A cada caminho mudo meu destino
Cada resposta me faz não estar sozinho
A cada escolha faço um novo hino
Depois de toda madrugada vejo o sol nascer
Depois de toda a dor vejo a flor crescer

A cada caminho mudo meu destino
Cada resposta me faz não estar sozinho
A cada escolha faço um novo hino

Nenhum comentário:

Postar um comentário