domingo, 10 de março de 2013

Já não sei em que devo acreditar
Já não sei se tudo vai voltar
A ser o que nunca foi


20 segundos pode tudo mudar
Dar fé a aquele que parou de acreditar
Unir nações em guerra
Tempo para voltar a acreditar na terra

Minhas forças saiem dos segundos
Que talvez unam 2 mundos
Segundos o suficiente para mudar
E conhecer o imenço mar
Eu só quero esperar

20 segundos pode tudo mudar
Dar fé a aquele que parou de acreditar
Unir nações em guerra
Tempo para voltar a acreditar na terra

Segundos que me dão forças para encarar
A insegurança que me faz querer voltar
Pois sei que os segundos irão chegar
Trazendo um momento que nunca irá acabar

Segundos que justificarão toda a dor
Segundos no qual nascerá uma flor
Tempo que será eternizado
E nunca será mudado

20 segundos pode tudo mudar
Dar fé a aquele que parou de acreditar
Unir nações em guerra
Tempo para voltar a acreditar na terra

Talvez eu precise acordar
Para conseguir novamente sonhar
Mas os 20 segundos do sonho anterior
Me guiarão em qualquer lugar que eu for

Não sei onde os encontrarei
Mas eu nunca desistirei
Mas eu sei que são 20 segundos que irão chegar
Nos mostrando que ainda se pode acreditar

20 segundos pode tudo mudar
Dar fé a aquele que parou de acreditar
Unir nações em guerra
Tempo para voltar a acreditar na terra



Nenhum comentário:

Postar um comentário