sábado, 26 de janeiro de 2013

Talvez eu pudesse estar perdido
Talvez eu pudesse ser mais um iludido
Eu poderia ser mais um
Indo para lugar nenhum
Mas antes de conseguir me perder
Consegui também me conhecer
Eu poderia ser mais um na multidão
Mais um procurando uma razão
Mais um apenas isso
Mais um sem nenhum compromisso
Talvez se eu não me perdesse
Talvez se eu não soubesse
Para onde ir
Eu não estaria aqui
Se eu não tivesse essa indecisão
Eu não teria conhecido meu coração
Não acredito que tudo foi para o meu bem
Mas isso me impediu de ser mais um refém
Todos problemas podem passar
Só precisa saber superar
Não é possível com a dor aprender
Mas é possível ela crescer
Eu poderia ser mais um na multidão
Mais um procurando uma razão
Mais um apenas isso
Mais um sem nenhum compromisso
Eu não sei me dizer onde cheguei
Mas sei que o mundo não tem um rei
O primeiro passo para se achar o caminho
É não estar sozinho
As vezes ficar perdido
É apenas uma maneira de encontrar o cupido
Que nos fará continuar
Que nos deixará sonhar
Eu poderia ser mais um na multidão
Mais um procurando uma razão
Mais um apenas isso
Mais um sem nenhum compromisso

Um comentário: