terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Dingou Bell

Não é o novo ano que me faz acreditar
Não é em alguns segundos
Que meu mundo irá mudar
Não penso em novos mundos
Apenas em nunca parar
Vou continuar a caminhar
Pode até ser que eu não possa correr
Mas sempre poderei acreditar
Que um dia novamente eu veja o sol amanhecer

A esperança não nos trará a vitoria
Mas com certeza pode nos trazer
A maiores de todas as glorias
Podem nos fazer crescer
E nos ajudar a viver
Quando olhei para o horizonte
Me lembrei que o tempo esta passando
Que o sol mais tarde esconderá atrás do monte
Percebi que o vento esta soprando
Vou continuar a caminhar
Pode até ser que eu não possa correr
Mas sempre poderei acreditar
Que um dia novamente eu veja o sol amanhecer

Não vou simplesmente esperar
O dia chegar
Pois sei que posso batalhar
E mesmo que eu não consiga
Nada me impede de sonhar
Esperei de mais um tal dia
E acabou que ele nunca vinha
Eu acostumei a esperar
Um sonho novo chegar
Quando eu não tinha mais forças
Me recusava a fracassar
Peguei força de qualquer lugar
Não sei se aprendo com o passado
Ou apenas o deixo de lado
Não sei se tento reconstruir os sonhos quebrados
Ou apenas os deixo parados
A esperança me da forças para acreditar?
Ou simplesmente para me enganar?
E quando eu já não tiver mais para onde andar?
Em quem vou poder confiar?
Dia nenhum chegará
Se você apenas esperar chegar
Vou continuar a caminhar
Pode até ser que eu não possa correr
Mas sempre poderei acreditar
Que um dia novamente eu veja o sol amanhecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário